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Política de Privacidade

Política de Privacidade


1. Considerações iniciais importantes sobre esta Política

Seja bem-vindo(a),

A DanPower Caldeiras e Equipamentos Ltda, ou simplesmente “DanPower”, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 04.405.780/0001-00, através do website e suas páginas disponibiliza aos clientes e visitantes (“usuários”) informações sobre a atuação de nossa empresa, catálogos comerciais, notícias, contato, newsletter, cadastro de currículos e candidatos à vagas de emprego entre outros.

Nós nos preocupamos com sua privacidade e com o tema da proteção de dados pessoais e esse é um dos assuntos que buscamos aperfeiçoamento constante.
A Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018), em vigor desde agosto de 2020, é a norma que regulamenta o tratamento de dados pelas empresas e organizações, também protege os direitos dos titulares de dados.

Tratamento de dados é toda forma operação com dados pessoais, como, coleta, produção, armazenamento, compartilhamento, alteração, arquivamento, eliminação etc.

A fim de ter uma relação transparente e assertiva com aqueles que acessam nossas páginas e para cumprir nossa missão como agente de tratamento de dados (controlador), tornamos pública a presente Política de Privacidade para usuários do website DanPower (‘PP’) e explicitamos aqui quais as hipóteses nas quais dados pessoais são tratados e quais os direitos dos titulares.

A presente Política não se aplica aos websites ou serviços de terceiros, os quais se regem por políticas e regras próprias.

2. Quais dados são coletados e tratados?

São poucas as hipóteses em que dados pessoais são coletados e tratados através do website DanPower.

Abaixo resumimos quais as situações que dados pessoais são tratados diretamente por nossa empresa e qual é o fundamento legal previsto na LGPD para o referido tratamento.

• Trabalhe Conosco: Nessa página o usuário informa os dados pessoais que são mantidos para processos de seleção de emprego. Os dados requeridos são: nome, e-mail, telefone e área de interesse.
• Catálogos: O usuário informa seus dados pessoais para baixar nossos catálogos de produtos. Em razão do interesse comercial existente, ao se cadastrar para baixar os catálogos, o interessado poderá receber o nosso contato comercial e newsletter. Os dados requeridos são: nome, empresa, e-mail, telefone, cidade e estado.
• Contato: Para fazer contato com conosco através do nosso website o usuário informa seus dados para identificação e possibilidade e resposta. Os dados requeridos são: nome, empresa, e-mail, telefone, assunto, departamento destinatário da mensagem;

Os tratamentos de dados acima listados usam a base legal do consentimento, isso quer dizer que o usuário autoriza o tratamento dos dados pela DanPower para as finalidades previstas acima.

Todos os dados fornecidos pelo titular dos dados pessoais são por nós tratados como confidenciais, e somente os usaremos para os fins descritos nesta Política de Privacidade.

Características adicionais:

2.1 Página Trabalhe Conosco: Nós mantemos um banco de talentos com a finalidade de realizar processos seletivos que ocorrerão de acordo com o surgimento de vaga e/ou necessidade da empresa.

O cadastramento de tais candidatos ocorre através de nosso website, mediante o preenchimento e fornecimento dos dados pelo próprio usuário (nome, e-mail, telefone e área de interesse), além do upload do arquivo de seu currículo.

No corpo da mensagem não deve ser preenchido outros dados pessoais, salvo se o usuário julgar estritamente necessário e/ou estiver no contexto da mensagem que se pretende enviar.

O tratamento dos dados acima listado usa a base legal do consentimento, isso quer dizer que o usuário autoriza o tratamento dos dados pela DanPower para as finalidades aqui previstas.

Os dados não são utilizados para outras finalidades e não são compartilhados com terceiros.

Todos os dados são armazenados em nossos sistemas, mediante rígido controle e segurança da informação.

Os dados do candidato permanecem em nossa base por um período de um ano a partir do cadastramento. No final do período os dados são eliminados de nossa base, podendo o candidato renovar o cadastramento.

2.2 Acesso aos Catálogos: Consideramos nossos catálogos verdadeiros ativos, pois são nestes documentos que mostramos a expertise de anos de atuação e desenvolvimento no setor industrial, bem como, mostramos as características e especificações dos equipamentos produzidos pela DanPower.

Temos interesse em manter um relacionamento com as pessoas e empresas que buscam melhor conhecer nossos equipamentos e produtos.

Acreditamos que as pessoas e empresas que querem conhecer nossas linhas de equipamentos também se interessam em tal relacionamento.

Por isso, ao baixar nossos catálogos o interessado informa seu nome, empresa, e-mail, telefone, cidade e estado, para que possamos manter contato com o interessado através de e-mail, telefone ou mensagem de aplicativo.

Os contatos terão por objetivo o envio dos nossos Newsletter e também para estreitarmos um relacionamento comercial.

O tratamento dos dados acima listado usa a base legal do consentimento, isso quer dizer que o usuário autoriza o tratamento dos dados pela DanPower para as finalidades aqui previstas.

Os dados não são utilizados para outras finalidades e não são compartilhados com terceiros.

O descadastramento do referido serviço pode ser realizado a qualquer momento pelo usuário, mediante o envio de um e-mail, a partir do e-mail cadastrado, para o endereço descadastramento@danpower.com.br com a solicitação de cancelamento, colocando no assunto do e-mail “Cancelamento Catálogo”.

2.3 Contato: Se quiser entrar em contato conosco pode fazer através de nossos telefones ou e-mail divulgados em nosso website.

Se preferir, pode usar o formulário próprio para contato em nosso site.

Ao usar o formulário de contato você deve se identificar com seu nome, empresa, e- mail, telefone, assunto e o departamento destinatário da mensagem.

A mensagem enviada para a DanPower será analisada e, se o caso, respondida. Os dados pessoais que são encaminhados junto da mensagem são necessários para a
identificação do interessado e para que seja possível fazer contato com o mesmo para eventual resposta.

No corpo da mensagem não deve ser preenchido outros dados pessoais, salvo se o Usuário julgar estritamente necessário e/ou estiver no contexto da mensagem que se pretende enviar.

Os dados não serão utilizados para outras finalidades e não são compartilhados com terceiros para qualquer finalidade.

3. Cookies.

Os “Cookies” são identificadores que são transferidos para o seu navegador ou dispositivo, que informam como e quando as páginas e recursos em nosso website são visitados, quantas pessoas as acessam e algumas informações sobre os dispositivos utilizados para acesso.

Quando um usuário visita nossos websites, são inseridos “cookies” no seu navegador (p. ex. Firefox, Internet Explorer, Chrome, etc) que realizam a coleta automática de determinados dados para que seja possível (i) operacionalizar o website (cookies necessários) e (ii) obter informações agregadas sobre nossos usuários. O nosso website também possui (iii) cookies de terceiros que são utilizados para publicidade (cookies de publicidade/advertising).

O usuário pode optar por recusar ou desabilitar os Cookies por meio das configurações do seu navegador, ou ao instalar um plug-in que realize essa funcionalidade.

Você também pode excluir qualquer cookie que já esteja no seu computador, consulte as instruções do seu software de gerenciamento de arquivos para localizar o arquivo ou diretório que armazena os cookies.

No entanto, ao fazer isso, algumas áreas de nossos websites podem não funcionar corretamente.
O usuário também poderá escolher quais os Cookies aceita que sejam coletados a partir de um painel de controle que será apresentado cada vez que ingressar em nosso website. Apenas os Cookies necessários não poderão ser recusados dada a suas características essenciais.

4. Serviços de terceiros.

Nosso website utiliza de serviços de terceiros que tem por fim o levantamento de informações estatísticas sobre o uso de nosso website e como o usuário interage com o mesmo. Essas informações nos levam a conhecer melhor o comportamento de nossos visitantes e nos ajudam a melhorar nosso conteúdo e a experiência do usuário.

Tais parceiros somente são autorizados a utilizar os dados pessoais para os fins específicos que eles foram contratados, portanto, eles não irão utilizar os seus dados pessoais para outras finalidades, além as da prestação dos serviços previstos contratualmente.
O(s) atual(is) parceiro(s) com quem compartilhamos os seus dados são:
Google Analytics (https://analytics.google.com/): Obtém informações estatísticas sobre o uso do nosso website. Para acesso da política de privacidade do referido serviço acessar: https://policies.google.com/privacy?hl=pt.

5. Direitos dos titulares de dados

O visitante do website é detentor de direitos relativos a privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, conforme previsto nas Lei nº 13.709/2018.

A LGPD reconhece a pessoa natural como titular dos dados que lhe diz respeito, e torna expresso a chamada autodeterminação informativa. Autodeterminação informacional é o direito que reconhece que cabe ao titular do dado ter controle a respeito de seus dados pessoais.

Vários são os direitos dos titulares previstos na LGPD e listamos alguns desses direitos abaixo:

• O titular tem direito de confirmar a existência de tratamento e conhecer quais dados são tratados, bem como, acesso facilitado a informações sobre o tratamento de seus dados;

Corrigir dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;

Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto (quando houver regulamentação pela ANPD);

Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

Revogação do consentimento, a qualquer momento e de forma facilitada (ratificados os tratamentos anteriores amparados pelo consentimento) e oposição ao tratamento de dados realizado com base no legítimo interesse.

Os titulares de dados podem exercer seus direitos mediante solicitações endereçadas ao Controlador de dados.

6. Tempo de tratamento de dados.

Os dados pessoais serão mantidos e tratados pelo tempo necessário para atingir a finalidade para a qual foi coletado.

– Nas hipóteses em que os dados são tratados com fundamento no consentimento, o usuário poderá revogar o consentimento a qualquer momento.

– A revogação do consentimento interrompe novos tratamentos em relação à finalidade para a qual foram coletados, entretanto, a exclusão dos dados se submete a pedido específico.

– Não havendo pedido de exclusão, os dados serão excluídos após 1 (ano) ano do término do tratamento de dados. Excetuam-se as situações em que houver necessidade de cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela DanPower, ou ainda, para atender necessidade da DanPower em defesas em processos judicial, administrativo ou arbitral, situação nas quais os dados permanecerão armazenados em ambiente seguro e não serão compartilhados com terceiros.

– Sobre os dados dos candidatos de nosso banco de talentos, os dados permanecem em nossa base por um período de um ano a partir do cadastramento. No final do período os dados são eliminados de nossa base, podendo o candidato renovar o cadastramento.

7. Como funciona a Segurança da Informação.

A DanPower adota providências técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais dos usuários contra incidentes de segurança (perda, uso não autorizado, vazamentos etc).

Os dados serão armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público e restrito aos setores da empresa que se relacionam com o motivo da coleta dos dados.

A proteção dos dados pessoais é um compromisso de nossa organização, mas sabidamente existem situações excepcionais que podem comprometer a segurança dos dados, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos.

Além de adotar boas práticas de segurança em relação a seus dados pessoais, caso o usuário identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos dados pessoais, por favor entre em contato conosco através do e-mail
encarregado@danpower.com.br.

8. Exercício de Direitos e contato conosco sobre dados pessoais.

Se você deseja exercer um direito relativo a dados pessoais, se tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação sobre tratamento de dados pessoais pode entrar em contato conosco através de mensagem de e-mail.

Temos como prioridade responder às solicitações nos prazos previstos na lei, via de regra em até 15 (dias) dias, prorrogáveis por igual período nas hipóteses das solicitações serem complexas ou se existirem diversas solicitações.

Para exercer direitos ou esclarecer alguma dúvida junto à DanPower, o usuário deverá encaminhar e-mail para encarregado@danpower.com.br, com sua identificação e o pedido que deseja ver atendido.

Importante: Ao recebermos uma requisição de direitos, poderão ser solicitadas informações específicas do usuário para nos ajudar a confirmar sua identidade e assim poder atender suas solicitações com segurança

Esse cuidado existe para que não se corra o risco de se compartilhar dados pessoais com quem não seja o titular.

9. Encarregado de Proteção de Dados.

O Encarregado é o elo de ligação entre o titular do dado e os agentes de tratamento e dados.

Encarregado: Aline Reis
E-mail: encarregado@danpower.com.br

10. Atualizações desta Política.

Sempre estamos em busca de aprimoramento e melhoria de nossos serviços, motivo pelo qual a presente Política de Privacidade pode sofrer alterações e atualizações.

Solicitamos que o usuário acesse nossa Política periodicamente, para que tenha conhecimento sobre as modificações.